terça-feira, dezembro 07, 2010

Uma mensagem de amor (ou SMS)

Foto: Alexandra Ferreira


Ele:


Perfume de flor num livro de poesia
aberto
numa tarde de sol à beira-mar.
Saudade da Minha Poetamada.

Eu:

Perfume de sol numa tarde de poesia
e um mar aberto em flor à beira-livro.
Saudade do Meu Poeta Particular.

Nós dois:

Eu amo o nosso amor.
*
*
Marla de Queiroz e Igor Muniz

P.S.: Amores, quem quiser meu livro "Flores de Dentro" com dedicatória, favor me mandar um e-mail: marlegria@gmail.com
O livro custa R$30,00 ( frete incluso para o Brasil)

3 comentários:

Bibiana Benites. disse...

Cumplicidade. Essa relação de vocês é linda.

Beijos pra ti : )

Rener Melo disse...

Essa relação de vocês é linda. (+1)

Marcelo Soares disse...

Adoro essa ternura!

Senti falta de seus textos por aqui.

Beijo

Postar um comentário

A poesia acontece quando as palavras se abraçam...